Por que estou recebendo notificações de novos registros de usuários no meu site?

Uma pergunta comum que recebo de novos usuários do WordPress (duas vezes na semana passada como uma questão de fato), tipicamente chegar em um e-mail em pânico “Por que estou recebendo avisos de novos registros de usuários no meu site?” Não parou por ai, mas perguntas “Eu fui cortado ??” “Isto é spam?” “Como posso fazer parar?”

A resposta, felizmente, é simples. Há um pouco de configuração no seu painel WordPress que é desnecessariamente (pelo menos na maioria dos casos) permitindo que as pessoas se inscrever para o seu site.

A menos que você deliberadamente muda a pagina de registro,pois é a mesma url na maioria dos sites WordPress:

http://www.seudominio.com/wp-login.php?action=register

Por isso é fácil para os spambots encontrar essa página de forma automatizada. E esses spambots ama uma boa forma de preencher se isso é uma forma de comentário, um formulário de contacto ou um formulário de inscrição!

Como desativar? Vá para:

Configurações> Geral > Procure uma caixinha onde diz ” Qualquer pessoa pode registrar ” está marcada. Simplesmente desmarque-a e Salva alterações.

Configurações gerais ‹ Rodrigo Costa — WordPress

Quais são esses assinantes e eu preciso deles?

O papel WordPress Assinante dá ao usuário praticamente sem privilégios especiais. Sua visão do painel é extremamente limitado – eles só podem atualizar seu próprio perfil.

Eles não podem acessar nenhum conteúdo no seu site ou qualquer uma das configurações. Assim eles não podem fazer nenhum dano.

Os únicos casos em que você precisa de Inscritos estão se por algum motivo você está exigindo que as pessoas estar logado para comentar sobre seu blog (descobrir em configuração em Configurações> Discussão) ou se você estiver executando uma associação local.

Os locais da sociedade são o lugar onde você exigir que os usuários têm uma conta em seu site, a fim de visualizar determinados conteúdos que não é acessível ao público. Neste caso, você precisaria deixar a opção de registro verificado que as pessoas possam se inscrever para uma conta. Esse processo geralmente por gerida por um plugin…

Um equívoco comum é que os assinantes WordPress são os mesmos que os assinantes de e-mail. Eles não são! Assim você não precisa ativar esse recurso, se tudo que você quer é que as pessoas se inscrever para sua lista de e-mail. Nesse caso, você pode usar um plugin ou código fornecido pelo seu provedor de e-mail marketing – Aweber, MailChimp e similares – proporcionar um formulário.

O papel WordPress Assinante por padrão não fornece notificações por email de novos posts ou qualquer coisa assim.

Espero que apura as coisas! Se você tiver dúvidas, deixe um comentário!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: