Como escrever grande conteúdo para seu Blog – O Pilar do artigo

Eu estava escrevendo um artigo outro dia e eu precisava de uma referência do que é bom conteúdo para blog. Eu percebi apesar de ser os blogueiro a cunhar usa muito a frase “Artigo Pilar” Eu nunca realmente publiquei uma definição dele para o meu blog. A tempo para isso mudar.

Resolvi criar um esse post para mostra como e um artigo de pilar, ou seja um artigo forte de grande resultados para aumentar seu tráfico. veja também Como planejar posts melhor e obter tráfego que você merece.

Faça pelo menos 5 grandes artigos de “pilares”. 

Um artigo de pilar é geralmente um artigo estilo tutorial teve como objetivo ensinar o seu público algo. Geralmente eles são mais do que 500 palavras e tem muitas dicas muito práticas ou conselhos. Este artigo que você está lendo atualmente poderia ser considerado um artigo de pilar, uma vez que é muito prático e uma boa lição. Este estilo de artigo tem um apelo a longo prazo, permanece atual (não é notícia ou tempo dependente) e oferece valor real e visão. Os pilares mais que você tem em seu blog o melhor.

Definição de formato e exemplos de Como escrever grande conteúdo para seu Blog. 

O que é um pilar?

Um pilar é o conteúdo do blog, geralmente um artigo, que faz algumas coisas muito importantes:
Ele vai trazer uma onda de novos leitores e backlinks (outros sites com links para seu blog).
Ele continuará a trazer mais leitores ao longo do tempo como você e outras pessoas se referem a ele, mesmo que ele pode ser enterrado nos arquivos do seu blog.
Eventualmente ele irá trazer no tráfego dos motores de busca (isto é, em grande parte porque vincular tantas outras páginas da web a ele).
Você pode listá-lo em uma área separada (como uma página de artigos / start ) com todos os seus outros pilares para que o seu melhor conteúdo pode ser facilmente acessada e seu valor demonstrado claramente.
Não é dependente do tempo, portanto, em vez de doze meses ainda será relevante e popular.

Como você cria um pilar?

Não existe uma fórmula exata para a produção de um artigo que vai se tornar um pilar, no entanto, há definitivamente algumas características-chave que você pode trabalhar. Você pode se surpreender quando você escrever artigos tornam-se pilares quando você não esperava, ou o inverso, onde você coloca seu coração em um ótimo artigo e não fazer muito para o seu tráfego.

Aqui estão os conceitos típicos artigo pilar que você pode postar no seu blog:

1.  Como Fazer um Artigo pilar?

Este é um conceito artigo pilar de grampos. Pense sobre a sua indústria e escrever um artigo que ensina como fazer alguma coisa nela. Esteja certo de gravar apenas forma de artigos sobre temas que você realmente entender como fazer e tem experiência.

Alguns exemplos possíveis:

  • Se você é um consultor de marketing, escrever alguns conselhos sobre a forma de comercializar um negócio sem gastar nenhum dinheiro.
  • Se você escreve sobre cães, escrever como escolher um nome apropriado para um cão.
  • Se você escreve sobre como escrever um livro, produzir um guia prático sobre os editores que se aproximavam.
  • Se você escreve sobre comida, receita gravação orienta sobre como preparar pratos populares.
  • Se você escreve sobre sua vida, escrever como fazer guias de auto-desenvolvimento das lições de vida que você aprendeu (por exemplo, como você conseguiu um emprego, como você lidou com romper com seu namorado, etc.).

Deve ser razoavelmente óbvio que tópicos de instrução são populares e relevantes para o seu público e que você se sinta capaz de explicar bem. Lembre-se de contar uma história, se você puder!

2. A definição do artigo pilar

Muitas indústrias têm conceitos fundamentais que os novos leitores não vão saber. Se o conceito for complicado, produz um artigo pilar que define o conceito , explicando claramente o que isso significa e como ele pode ser implementado.

Pode parecer simples e óbvio para você, mas lembre-se, você é um perito em seu campo, para explicar aos novatos em termos simples e, é claro, tenta contar uma história como um exemplo.

A página de definição de glossário é um bom artigo de pilar. Se há um punhado de conceitos-chave em sua indústria, escrever um artigo que lista os conceitos e fornece uma definição de um parágrafo para cada um. A página de recursos como este é bom como uma peça de referência e muitas vezes remetido por outros blogueiros e websites.

Você pode dizer por que se preocupar fazendo isso se a maioria dos termos já estão definidos em outros lugares na web em sites como Wikipedia?

Não há problema em conectar-se a outros sites de definições, especialmente no curto prazo, quando você está apenas começando coisas criadas, mas é muito melhor se você escrever suas próprias definições. Ele mantém os leitores em seu blog, aumenta suas pageviews (o número total de páginas de seus leitores do blog ler) e duração da visita (por quanto tempo os leitores permanecer em seu blog).

Você pode descrever um conceito em suas próprias palavras, usando sua própria história única e voz. Isso ajuda a construir credibilidade e confiança.

É sempre mais inteligente para incluir sua própria versão de uma definição, se você é capaz de explicar um termo ou conceito, escreva um artigo e link para ele, em vez de ter que linkar para outros sites e direcionar o tráfego longe do seu blog.

3. Apresentar uma teoria ou argumento

Se você escreve sobre política, escreva um artigo sobre suas teorias sobre o comunismo, a democracia ou capitalismo pode fazer um grande artigo pilar.

O importante aqui é apresentar algum pensamento único. Dê a sua opinião sobre uma questão importante em sua indústria, ou mesmo em um assunto dominante que você suspeitar que os leitores vão se interessar.

Tente não simplesmente refazer o que as outras pessoas têm dito claramente e apresentar o seu próprio argumento tese. Estimular a conversa, talvez controvérsia, sobre um tema que é frequentemente discutido e não é dependente do tempo e você vai tirar o tráfego para o seu blog.

4. Criar um recurso como um relatório livre, papel branco ou mini curso

Este é um dos meus conceitos pilar favoritos. Um documento, como um papel branco (um documento pequeno, 2-10 páginas, que ensina como fazer alguma coisa) ou uma série de artigos combinados para criar um curso, é um pilar fantástico.

Você tem um par de opções para apresentar estas informações:

Criar um PDF que seus leitores podem baixar . A vantagem deste método é que o arquivo pode ser compartilhado facilmente (transmitida através de e-mail, por exemplo) e você pode se beneficiar dos efeitos de marketing viral, especialmente se você produzir uma qualidade superior e-book ou relatório.
Escreva o conteúdo em vários posts e interligar-los juntos. Você também pode destacá-los como uma série autônomo em sua página de arquivos ou artigos.

Se você não pode decidir o que é o melhor método para distribuir seu recurso livre, a minha sugestão é oferecê-lo de todas as maneiras possíveis. Faça um PDF disponível para download, publicar os artigos individualmente e torná-los disponíveis a partir de uma lista de e-mail também. Dessa forma, você maximizar sua exposição e atender ao público mais amplo possível.

O importante com este conceito é criar um completo tudo-em-uma solução para um problema comum. Semelhante à “como fazer artigo”, um recurso livre é um poderoso conceito pilar porque demonstra sua perícia e traz no tráfego consistente.

5. Um dos conceitos pilar mais populares é uma lista artigo

Você provavelmente já viu muitos destes em outros blogs. Os títulos mais comuns são “Top 7 maneiras de …” ou “10 dicas para melhorar …” etc. Estes funcionam bem para um par de razões –

As listas são facilmente digerida por seres humanos . Tem sido testado e comprovado que os artigos na faixa 300-700 palavra com lotes de ponto em ponto listas com marcas claras e um título atraente são bons puxadores de trânsito. Neste caso, é tudo sobre a simplicidade do consumo para pessoas com períodos curtos de atenção – ou seja, a maioria dos surfistas da web.
Listas de fornecer lições diretamente acionáveis ​​e as pessoas gostam de compartilhar listas com outras pessoas . Consequentemente artigos da lista são muitas vezes ligada por outros blogueiros e adicionado a sites de bookmarking social que direcionam o tráfego.
Desde que a sua lista segue todas as regras pilar conceito padrão -, conteúdo original intemporal, idéias para resolver problemas – e você mantê-lo diretamente aplicável ao seu público, a maioria das listas se tornarão pilares.

Seja cauteloso em fazer listas de tópicos bem cobertos por outras pessoas ou em conceitos muito simples. Como de costume o mais “você” incluído através de histórias e um estilo único, o mais provável a sua lista irá executar bem.

6. Um técnico

A concepção técnica é muito parecido com um “como fazer” ou um “whitepaper”, mas é focado nos aspectos técnicos de um problema. Blogueiros focados em tecnologia são bons em pilar artigos, porque eles gostam de usar gráficos, planilhas e imagens para demonstrar como fazer algo.

A concepção técnica é um passo a passo, visual aprimorada artigo que demonstra exatamente como completar uma tarefa . Muitas vezes, as imagens contam a história mais do que as palavras fazem. Designers e programadores usam este estilo de post para mostrar como eles codificar um site, projetar uma imagem usando o Photoshop, software de código, ou atividades mais simples como anexar um arquivo a um e-mail.

Você pode aplicar o princípio a quase toda a indústria que tem tarefas comuns que podem ser complexo de entender. Neste caso, é mais sobre o imaginário e menos sobre a história.

Pessoalmente, acho que é mais fácil de escrever uma explicação usando palavras em vez de tomar lotes de imagens ou fotografias, mas isso pode não ser o mesmo para você. Se você tem acesso aos recursos necessários, fazendo um post no blog de estilo projeto que demonstra claramente como fazer alguma coisa é um conceito pilar perfeito.

Que cobre alguns dos conceitos mais básicos e poderoso artigo pilar que você pode aplicar ao seu blog e teste. Se você escrever um artigo a cada dia usando um dos conceitos acima, você terá uma base sólida para um blog de sucesso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: