Como funciona o AdSense? Veja agora mesmo como funciona

Se você for blogar por cinco minutos ou cinco anos, a monetização é um daqueles temas que quase sempre vem à tona. Veja as perguntas que todos os iniciantes dos blog fazem.

  1. Posso ganhar dinheiro com blogs?
  2. Como Ganhar Dinheiro blogando?
  3. As pessoas podem realmente fazer uma vida on-line?
  4. Como devo tentar ganhar dinheiro com meu blog?

A maneira mas rápida e ter um blog, você não tem um blog? Veja como iniciar um blog . Como o blog  você pode usar programas de afiliados para ganhar dinheiro.

Google AdSense é uma das maneiras mais comuns de ganhar dinheiro, embora eu vou avisá-lo agora: o AdSense não é um jeito rápido de ganhar dinheiro. Na verdade, ele pode levar um longo tempo para fazer mais do que algumas moedas de um centavo. Mas também pode pagar muito no longo prazo.

O que é o AdSense, como funciona o adsense?

AdSense é um programa que permite que blogueiros e donos de sites a ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google. Você provavelmente já viu os anúncios em todo o lugar, incluindo os resultados de pesquisa do Google. Basicamente, o Google obtém o maior corte e você terá uma pequena porcentagem. Há duas maneiras de ganhar dinheiro com o AdSense:

Impressões – este é baseado no número de visualização de páginas ou postagens com anúncios
Cliques – isto é baseado em quantas pessoas clicam nos anúncios (NUNCA clique em seu próprio – mais sobre isso depois)
Para torná-lo tão básico quanto possível, você se inscrever para uma conta do Google AdSense e adicionar o código no seu blog ou website. Você pode escolher como seus anúncios vai aparecer, onde eles vão ser mostrado, e até que tipo de anúncios que você vai aceitar. Assim que chegar a um limiar mínimo de US $ 100, o Google quer enviar-lhe um cheque de papel ou fazer um depósito direto em sua conta bancária.

Quem é elegível?

Se você usa o Blogger, você pode usar a guia Monetize para configurar e gerenciar uma conta do Google AdSense.

Se você usa WordPress auto-hospedado, você pode visitar o site do AdSense e candidatar-se a uma conta. Você receberá um código que você pode colocar onde quiser, ou você pode usar um plug-in para ajudar com a colocação.

* Se você usa WordPress livre, você não pode usar o AdSense(uma razão por que o WordPress auto-hospedado é melhor.)

Como eu posso fazer?

Como eu disse antes, você não vai ficar rico rapidamente usando o AdSense. Ele me levou 4 meses para ganhar US $ 1 (sim, um dólares) no meu blog pessoal. No entanto, eu já passei disso. Isso ainda é patético em comparação com muitos blogs – algumas pessoas podem ganhar uma renda em tempo integral a partir de AdSense sozinho. Mas isso leva muito tempo para chegar lá, e você tem que ter uma tonelada de tráfego.

Alguns anúncios valem mais dinheiro por clique do que outros. Este também é afetada pela quantidade de tráfego que você começa, as palavras-chave da pessoa procurada, a porcentagem de visitantes que clicam em um anúncio específico, etc. Há uma série de fatores que determinam o quanto você vai fazer, mas uma regra de ouro é que os blogs mais recentes simplesmente não vai fazer tanto dinheiro.

Meu blog pessoal é de cerca de 15 meses de idade(até o momento da data desse post foi postado). Alguns dias, eu não obtive qualquer cliques em anúncios em tudo e eu poderia ainda fazer 10 centavos ou assim só a partir de impressões. Às vezes cada clique vale US $ 2 ou mais.

Muitas pessoas ficam impacientes quando eles tiveram o código para um mês ou dois e não fez mais do que algumas moedas de um centavo. Se você está procurando algo que vai pagar HOJE, o AdSense pode não ser para você. E para ser honesto, eu não sei de nada instantânea – se eu fiz, você pode apostar que eu estaria usando-o!

Como posso ganhar mais com o AdSense?

Basicamente, a sua melhor aposta para os cliques de anúncios está a aumentar o seu tráfego de busca . Lembre-se no outro dia quando nós falamos sobre por que seu blog precisa de SEO ? Quando as pessoas estão a tentar resolver um problema, eles geralmente recorrem aos motores de busca como o Google ou Bing. Se você tem um post que resolve esse problema, usando SEO vai ajudar o seu ranking de post em resultados de pesquisa. SEO também irá ajudar AdSense servir anúncios relevantes, por isso, quando as pessoas clicam no seu blog, os anúncios podem responder a pergunta exata que eles estão pedindo. Resultado? Cliques de anúncios!

Aqui está um exemplo. Digamos que vou escrever um post sobre Como iniciar um blog. Eu uso técnicas de SEO para ajudar o Google a perceber o que o meu post é sobre, e meu post é o terceiro quando alguém procura por “Como iniciar um blog.” AdSense vai saber sobre o que e meu post, para que as pessoas que lê o meu post vai ver um anúncio que pode dizer algo como: “Cria um site no wiki” (ou em outro lugar que cria site).

Se a pessoa está interessada em encontrar um lugar para iniciar um blog. é provável que clicar nesse anúncio. Como eu disse antes, a taxa por clique depende de uma série de fatores, mas minha preocupação é garantir que as pessoas ler o meu post e não outros! Se eles vão para outro blog, para saber como iniciar um blog, eles estão possivelmente clicando em anúncios que da pessoa, em vez de o meu.

IMPORTANTE!

5  coisas que você precisa saber sobre o AdSense antes de você colocar o código em seu blog:

  1.  Nunca, nunca clique em seus próprios anúncios. No caso de você não está ciente, o Google praticamente sabe tudo. E eles podem dizer se você está clicando em seus próprios anúncios. É muito tentador para clicar cerca de 50 vezes e fazer algum dinheiro, mas tudo o que vai fazer é ser banido.
  2.  Nunca, jamais incentivar amigos ou familiares para clicarem em seus anúncios. O mesmo que acima. Você pode e será banido do AdSense, mesmo que acha que o Google não vai descobrir isso. Eu não sei como eles fazem isso, mas eu já vi isso acontecer com as pessoas que eu conheço. APENAS NÃO.
  3.  Preste atenção aos seus cliques em anúncios. Se você tem média de 2 clique em um mês e de repente você começa ter 100 em um dia, as chances são de que algo está errado. Se você chatear alguém e eles decidem voltar para lutar clicando em todo o lugar, você pode ser banido, mesmo que você não fez nada.
  4.  Nunca confie em AdSense como sua única fonte de renda. Mesmo se você ficar realmente bom em SEO e você tem 100 sites que fazem milhares de dólares por mês em AdSense, você nunca sabe quando algo pode acontecer para acionar os sensores não-não do Google. Você pode fazer um bom dinheiro com o AdSense, mas você também deve usar outras estratégias de monetização para o caso.
  5.  Não use mais de 3 blocos de anúncios em uma única página. Google permite até 3 blocos de anúncios em uma página. Então, se você tem um em seu cabeçalho, um em sua barra lateral, e uma no final do seu post, que é o limite para essa página. Além disso, não fazer anúncios de gesso em todo o lugar e irritar seus leitores regulares! Existem maneiras de implementar os anúncios sem fazer o seu site ficar feio.

Que perguntas você tem?

É impossível cobrir um tópico tão amplo como o AdSense em um único post. Essa visão geral dá-lhe uma ideia de o que é e como ele funciona, mas ainda não pode responder a perguntas suficientes para fazer sentido para você.

Deixe-me saber o que seria mais útil. Você quer screenshots e instruções passo-a-passo sobre como inserir o código? Mais dicas sobre como melhorar seus ganhos? A desagregação de todas as siglas que você vê na sua conta do AdSense, como o CPC, RPM, e CTR? Deixe suas perguntas nos comentários e eu vou escrever algo no próximo post.

Você também pode obter o curso do segredo do adsense lá te ajuda mas sobre como o Google Adsense funciona passo a passo em video aula.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: