Como se conectar com blogueiros influentes, 8 passos simples.

Você está tentando se conectar com os blogueiros influentes em seu nicho. Mas você não deixar de se perguntar se você está sendo ignorado.

É um pensamento horrível, não é?

Você está fazendo tudo o que os especialistas dizem para você fazer, se você quiser estas conexões para levar o seu conteúdo a ser ligados, falado e compartilhado para as milhares de pessoas que seguem esses blogueiros influentes. Mas…

Ele ainda se sente como se estivesse invisível.

Seus e-mails sem resposta. Seu conteúdo não está sendo vinculado a, ou falado, ou compartilhado.

O que está acontecendo de errado?

Boa pergunta. E a resposta é: Conexão de  Fadiga.

É um problema que está começando a afetar blogueiros influentes em toda a Internet. E está ficando pior.

As famosas Táticas Copiar e colar  estão causando Sufocamento.

copiar colar

As causas da Conexão de  Fadiga foram descritos pelas vítimas como e-mails “placa de caldeira” desprovida de qualquer pensamento ou talento individual. Nenhum sinal de criatividade ou com nada de novo para dizer. Esses e-mails “placa de caldeira” chegar a partir de centenas de blogueiros cotidianos, todos pedindo a mesma coisa, na mesma forma, para a mesma razão…

Ser promovido.

“…Você não apenas quer copiar e colar algum tipo de placa de caldeira, e-mail porque é imediatamente aparente que você copiou alguma coisa, que você está fazendo algo que alguém lhe disse para fazer.”

O foco em ser promovido como o fim de tudo e ser tudo da rede online está causando Conexão de fadiga, porque as pessoas estão esquecendo o que faz um relacionamento genuíno, esqueça relacionamentos genuínos! Eles estão esquecendo que é AMIZADES que importam mais do que tudo.

O que realmente se resume é: se você não colocar nada pessoal no processo de se conectar com os blogueiros influentes, então por que eles se preocupam com promovê-lo?

Você só quer me pelos meus cliques, gostos e ações!

Tentando se conectar através de um e-mail genérico apenas faz as pessoas sentirem que a única razão pela qual você está contatando-los é porque eles acontecem a ser alguém em quem você pensou que seria útil para você e dar-lhe uma perna para seu blogs subir na escada do sucesso.

Isso dói.

Entrando em contato por suas próprias razões de interesse próprio fica de fora como um polegar dorido, porque você não tem tido tempo para pensar sobre como fazê-los se sentir bem sobre si mesmos. Ou cerca de ouvir de você.

Blogueiros influentes não são máquinas automáticas de link que cuspir ações sempre que você enviar-lhes um e-mail copiado e colado. Eles querem se sentir como eles são importantes e que, quando você entrar em contato, é porque você quer que eles saibam o quanto eles são importantes para você.

Não caia do  lado da Conexão Fadiga ( PROVAR que você é digno de sua atenção)

Blogueiros precisa de você. Ele precisa de seus individualismo, voz única, novas idéias e seu conteúdo de balanço devem ser promovidos como massivamente como blogueiros influentes pode promovê-lo.

Então, não deixe Conexão Fadiga e gurus da rede online sabotar suas chances. Dê esses blogueiros influentes um motivo para sentir como eles realmente importa para você. Faça-os realmente deseja promovê-lo.

Faça algo diferente.

Algo que deixa de lado a Conexão Fadiga. Algo que faz as pessoas se sentar e observá-lo. Em vez de seguir táticas placas de caldeira que refletem uma falta de criatividade e auto-interesse, criar uma reputação como alguém que não só se preocupa com outras pessoas e o que eles fazem, mas alguém que prova isso.

Como?

Torná-lo seu objetivo de colocar outros em primeiro lugar através da promoção de seu conteúdo.

Promovê-lo desinteressadamente. Promovê-lo, porque você simplesmente desfrutar do seu conteúdo. Porque você acha que ele merecem.

Porque faz você se sentar e tomar nota. Porque é valioso para você.

As pessoas percebem esse tipo de auto menos generosidade.

Você pode não perceber o quanto as pessoas notá-lo até você começar a receber atenção e comentários.

Atenção e comentários  é impagável. Ela precisa ser conquistada. Aqui estão 8 passos simples de ganhar por si mesmo…

 

Passo #1: Pare de Criação de Conteúdo.

Isso vai totalmente contra o que a maioria dos especialistas dizem para fazer, se você quer se destacar e fazer conexões online, certo?

Seu conselho é criar conteúdo incrível que blogueiros influentes vai querer tuitar e compartilhar com seus leitores.

Mas Conexão Fadiga significa que seu e-mail tem pouca chance de ser visto, muito menos abertos, lidos e clicado. Assim, que chance tem o seu conteúdo, a menos que você tem conexão passo lateral da Fadiga?

Dar o seu conteúdo um tiro começa por fazer uma pausa do a criação de qualquer conteúdo para se concentrar em fazer algo muito mais útil para a criação de ligações…

Passo #2: Comece a lê

Há um monte de grandes escritores. Promoção de conteúdos impressionante de outras pessoas começa por sair para a blogs e leitura.

Comece com blogueiros em seu nicho, cujo conteúdo que você já acha que é impressionante.

Lembre-se de todas aquelas postagens de blog você marcou?

Vê-los. Tire um tempo para realmente lê-los. Se algum deles ainda se destacam para você, pense sobre o porquê e como. O que é sobre a escrita, as idéias, a mensagem, a utilidade que ressoa com você?

Em seguida, promove este conteúdo. Quando o fizer, dizer por que você está promovendo.

Uma vez que você ler os blogs em seu nicho, é hora de ir mais longe a-campo e se aventurar em nichos por toda parte. Por exemplo, talvez o seu nicho de desenvolvimento pessoal cruza com marketing, negócios, saúde, fitness, finanças – a lista é quase infinita. Preste atenção ao que os grandes escritores estão falando em seus nichos relacionados. Muitas vezes, eles vão falar sobre outros grandes escritores, que irá introduzir esses novos escritores para sua esfera de leitura.

Começar a seguir todos esses grandes escritores no Twitter. Circule-los no Google+. Mantenha-se atento para que eles seguem, twittar e falando. Eu encontrei a maioria dos escritores que eu amo através de outros escritores twittar sobre eles, ou mencioná-los em seu conteúdo.

Todo blogueiro influente chegou ao ponto onde eles estão lendo, não apenas escrevendo. Então, trabalhar para se tornar um grande leitor, bem como um grande escritor. Você vai descobrir que realmente compensa.

Passo #3: Promover aqueles blogs que você ama e sempre manter promovendo.

Uma vez que você começar a promover blogs, é importante que você mantenha a promovê-los. Como parte de sua rede online, reservar um tempo, pelo menos uma vez por semana a:

  • Ler um pedaço de conteúdo a partir de blog que você ama. E promovê-lo.
  • Descubra uma novo blog que tenha conteúdos bons. E promovê-los.

Passo #4: Introduzir Blogs entre si

Porque os blogueiros influentes são grandes escritores, eles gostam de ler. Especialmente conteúdo grandes “outros escritores.

Então, introduzi-los para o conteúdo que você acha que eles vão adorar.

Passo #5: Tenha conversas reais

Blogueiros influentes, são como todos nós, gostam de ser reconhecidos pelo que somos. Vamos enfrentá-lo – muitos deles fez por merecer.

Mas, eles são humanos também.

Eles têm uma vida além de seus blogs. Muitas vezes, eles falam sobre suas vidas em seu blog, ou em mídia social. Isto é como eu descobri.

A maioria das pessoas ficar com tentando envolver blogs influentes ater apenas às coisas relacionadas com o tema como: “Ótimo post”

Pedindo um blogueiro influente sobre o seu mais recente cruzeiro de férias ou viagem de sua família para a Disney World. Não apenas porque vai ser uma mudança refrescante, mas porque mostra que você não está apenas interessado na sua fama. Ele mostra que você está interessado neles como pessoas. Ele mostra que você é humano também.

Passo #6: aceitar as suas ofertas de ajuda

Fazer justiça criativa para os passos um a cinco, e cedo ou tarde esses blogueiros que você passou tempo promovendo com interesse genuíno vai começar a responder com gratidão, ofertas de agradecimento e um interesse em seu conteúdo.

Você pode obter um e-mail de alguém dizendo algo como: “Obrigado pelo seu comentário pensativo. Eu acho que se o seu blog é qualquer coisa como os seus comentários, eu vou estar caminhando ao longo de uma leitura. Apenas deixe-me saber quando você iniciar. “

Passo #7: Não rejeitar pedido de blogueiro novos, faça uma rápida avaliação

Não deixe que estas ofertas de ouro escapar por entre os dedos! Respondê-las tão rápido quanto você pode com o seu apreço, e não se esqueça de seguir adiante. Se eles dizem que querem saber quando você lançar o seu blog, que eles saibam. Se eles pedem um link para o seu mais recente post, enviar-lhes um link.

Parte de fazer conexões impressionantes e reais está mostrando o quanto você se preocupa com outras pessoas. Uma grande parte da inquietação está a responder e dizer obrigado. Somos todos humanos. Às vezes, a vida nos pode interromper ou distrair-nos. Mas se você manter um olho sempre atento para as respostas às suas promoções, você estará pronto para eles.

Passo #8: Você já fez alguns verdadeiramente impressionantes Conexões… e agora?

Agora que você se tornar um gênio em rede online, é hora de começar a criar conteúdo que vale a pena ‘suas conexões de tempo, esforço e reputação para promover.

Você não vai gastar todo esse tempo cultivando conexões que importam apenas para jogá-los fora.

Então, fazer o trabalho.

Colocar nas horas que leva para criar conteúdo compartilhável. E tornar esses blogueiros influentes que pensam que você balança orgulho para promovê-lo.

Porque você importa. Suas matérias de conteúdo. Seu sucesso importa. Você não está sozinho. Há pessoas lá fora esperando para se certificar de que você importa. Mais pessoas do que você pensa. Chegar lá e mostrar-lhes quanto você se importa, ajudando-os a matéria ainda mais também.

O sucesso é uma atividade da comunidade. Isso acontece quando as pessoas se ajudam mutuamente.
Comece agora… Quem são os escritores e blogueiros que você ama? Deixe um recado para me dizer sobre eles, e por que você acha que eles são incríveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: