Adicionando marcas d’água nas Imagens do WordPress

Adicionando marcas d’água nas Imagens do WordPress

WordPress é usado por um monte de fotógrafos e artistas para mostrar seu portfólio.Esses sites geralmente contêm obras de arte originais e imagens. Às vezes, outras pessoas podem roubar essas imagens e usá-las sem a devida permissão. Para resolver este problema, alguns proprietários do site adicionar a sua própria marca ou de marca d’água para suas imagens. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como adicionar marca d’água para suas imagens no WordPress.

Primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o Easy Watermark plugin. Após a ativação, você precisa ir a Configurações »seção Easy Watermark na sua administração do WordPress para definir as configurações do plugin.

Easy watermark settings

Fácil página de configurações de marca d’água tem três guias. Na guia geral, a primeira opção é automaticamente adicionar marca d’água para imagens enviadas para o seu site a partir deste ponto.

Após isso, você pode escolher quais tamanhos de imagem para adicionar marca d’água para. Se você quiser adicionar marca d’água para suas imagens em destaque, então não se esqueça de marcar a caixa ao lado de pós-miniaturas em tamanhos de imagem.

Uma vez que você terminar de configurar as opções gerais, você precisa salvar as configurações e passar para a guia Imagem.

Se você quiser adicionar uma imagem como uma marca d’água para suas outras imagens, então este é o lugar onde você vai fazer upload de sua imagem de marca d’água. Você pode escolher a opacidade da marca d’água, posicionamento e dimensionamento nesta guia.

Capturar

Se você não quiser adicionar uma imagem, mas preferem adicionar um texto como marca d’água, então você precisa clicar na guia Texto. Você pode digitar o texto que deseja ser exibido como marca d’água, escolha da fonte, tamanho da fonte, a opacidade, e posicionamento do texto marca d’água.

Adicionar marca d’água ao seu antigo Imagens em WordPress

Para adicionar marca d’água nas imagens antigas, você precisa ir para a mídia »Easy Watermark clique em Adicionar marca d’água a todos botão imagens.

Importante: Por favor note que este processo é irreversível. Nós pedimos que você fortemente para fazer backup de seu site WordPress particularmente seu diretório envios de mídia.

Watermark all images on your WordPress site

Adicionar marca d’água para imagens manualmente

No caso de você não quer adicionar automaticamente marca d’água para todas as imagens carregadas, Easy Watermark lhe dá a opção manual também.

A primeira coisa que você precisa fazer é ir até Configurações »Easy Watermark e certifique-se de que a caixa de seleção ao lado de adicionar automaticamente marca d’água em imagens está desmarcada.

Depois disso, você pode ir para Mídia »Biblioteca e adicionar marca d’água para imagens individuais clicando no link adicionar marca d’água ao lado deles.

Manually add watermark to selective images

Esperamos que este artigo tenha ajudado você adiciona marca d’água para imagens em WordPress. Se você se deparar com algum problema, não se esqueça de verificar o nosso guia sobre questões de imagem comuns e como corrigi-los.

http://www.hypersmash.com/dreamhost/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: