Ligações de afiliados, posts patrocinados e todas essas coisas

Divulgação… 

Este é um blog pessoal que existe com a finalidade de ajudar você a começar um blog e crescê-lo até o ponto que você poder caminhar sozinho em busca do seu sucesso.

Utilizo ligações de afiliados como uma maneira de ajudar-me apoiar a execução deste blog. Tenho que comer, certo?

Com isso em mente que você deve assumir que todas as ligações são ligações de afiliados e fazer sua própria diligência antes de fazer uma compra.

É importante notar que, se forem utilizadas as ligações de afiliados, eles são usados ​​porque eu recomendo um produto ou serviço que acredito que seja valioso. Eu não apenas recomendar produtos, links afiliados no tapa, se o produto não tem valor – que não é legal. Decisão de compra deve ser sempre a sua. Cada situação é diferente e sua pode ser demasiado.

Eu também ofereço listas patrocinadas ocasionalmente, que são marcados como anúncios patrocinados embora funcionam de forma diferente do que outros blogs que estão tentando fazer um dinheirinho rápido. Eu pré-aprovo todos os anúncios e se não pensar que o produto ou serviço vale o seu tempo, simples mente não divulgo. 

Anúncios patrocinados não são uma desculpa e aqueles com o dinheiro para acenar ao redor deve ser capaz de comprar seu caminho para o sucesso com produtos de lixo. Dito isto, você ainda deve fazer a sua diligência em que a decisão é com você no final e as circunstâncias de cada um são diferentes.

Lucro e exemplos de resultados …

Os resultados discutimos nem sempre são típicos, seja exemplos de quanto você pode ganhar ou a quantidade de tráfego que você poderia começar.

Não há nenhuma garantia de que só porque fiz muito bem, que você vai conseguir o mesmo. Pelo que eu sei, você poderia fazer ainda melhor.

Há uma série de fatores pessoais que poderiam ser um fator, que não posso ser responsabilizado por.

Mas na maioria dos casos, você não vai – vamos enfrentá-lo, a maioria das pessoas simplesmente desistir e não dão táticas, sistemas ou processos o tempo ou atenção que eles precisam para obter resultados. Só porque você não foi capaz de replicar algo não significa que ele não está indo para o trabalho e que é uma carga de lavagem de porco. Isso significa que você precisa de olhar para ele uma maneira diferente e tentar mais difícil ou apenas trabalhar mais esperto.

Não ofereço qualquer aconselhamento financeiro, médico, jurídico ou psicológico – para esse tipo de coisas que você deve consultar um profissional dentro do campo relevante.