5 Dicas de SEO eficazes para conduzir toneladas de tráfego para seu blog

5 Dicas para conduzir trafego para seu blog

Tráfego é a força vital para qualquer site rentável. Infelizmente a maioria dos iniciantes não sabem como otimizar suas páginas web para os motores de busca. E eles  não ver qualquer crescimento do tráfego em seus sites.

Tráfego orgânico pode crescer seus esforços em algo autoritário, maior e mais frequentemente rentável. Mas que táticas de SEO que você deve usar? Onde você realmente começar?

5 dicas eficazes de seo

Vamos dar uma olhada em algumas dicas eficazes de SEO para aumentar o seu tráfego global de pesquisa.

1. Títulos Persuasivos –  Podem Aumentar o trafego para seu blog

Os motores de busca, sites de mídia social, blogs fóruns ou onde você promover seus posts, os títulos é a primeira coisa que a maioria das pessoas ver. Se eles não são convincentes, ninguém vai clicar! É simples assim. 8 em cada 10 pessoas lêem título antes de clicar em seus links.

Você precisa gastar tempo na elaboração do seu título principal, ele é o maior destaque. Aqui estão algumas dicas eficazes que ajudam a escrever grandes títulos.

  • Encontre uma lista dos melhores blogs em seu nicho. Confira os títulos dos seus postos populares. Analisá-los (são eles listam as mensagens, como guias ou uma combinação dos dois). Observe o padrão e ajustar seus títulos de acordo com eles.
  • Incluir um número em seus títulos (lista mensagens são verdes, a maioria das pessoas online preferem clicar na lista de publicações).
  • Utilize poderosos adjetivos em títulos.

Nota Importante: Certifique-se de usar plugins de SEO como WordPress SEO por Yoast, e usar suas palavras-chave primária em suas manchetes e descrição meta para trazer mais visitantes dos motores de busca.

2. Execute SEO Auditoria

Você sabia que através da realização de uma auditoria SEO do seus sites você pode duplicar ou mesmo triplicar seu tráfego de pesquisa?

SEO é o processo de auditoria de saber como seu site realiza no resultado de buscas. Aqui estão alguns fatores importantes a desempenhar durante a realização de uma auditoria de SEO para seus sites para direcionar o tráfego mais orgânico.

  • Verifique se o seu site é  otimizado para dispositivo móvel e mecanismo de busca amigável
  • Otimize seu tempo de carregamento do site
  • Melhore seus fatores de SEO na página
  • Otimize as imagens do seu blog
  • Otimizar sua estrutura de URL
  • Verifique se você tem um Sitemap XML para em seu blog
  • Encontrar e corrigir links quebrados
  • Certifique-se de no-index em suas tags e categorias no resultados de pesquisa do Google

Uma vez que você sabe que seu site está aparecendo no Google perfeitamente, o site executa muito bem e você vai atrair mais visitantes dos motores de busca.

3. Espia seus concorrentes ver o que eles estão fazendo

Encontrar as palavras chaves menos competitiva é a maneira mais simples para conduzir trafego para seu blog dos resultados de pesquisa.

Analisar todas as palavras-chave que seus concorrentes estão usando. Você não tem que usar as exatas palavras-chave semelhantes para trazer tráfego para seus sites, mas fazer uma lista de idéias de palavras-chave que são realmente rentável.

Você pode usar ferramentas como MozSEMRush e kwfinder etc para encontrar as palavras-chave mais rentáveis ​​que seus concorrentes estão usando para aumentar o tráfego. Você também pode usar as mesmas ferramentas para descobrir quantos backlinks que eles têm a classificação mais elevada nos resultados de busca.

4. Melhorar o carregamento de suas paginas

Você sabia que 40% das pessoas abandonam um site se ele leva mais de 3 segundos para carregar?

Você pode usar ferramenta de analise do Google para descobrir o desempenho do seu site. Você também pode usar a ferramenta do Pingdom para analisar seu tempos de carregamento do seu blog. Aqui estão algumas maneiras eficazes para acelerar seus blog WordPress.

Utilize menos plugins: Menos plugins significa menor uso de recursos. Isso significa que seu site carrega muito mais rápido que a velocidade local em sua maioria dependem dos plugins que você usa. Evite o uso de plugins de carga pesados.

Use um serviço de hospedagem melhor: O web hosting que você usa afeta seu tempo de carregamento do site. Evite o uso de serviços hospedagem WordPress barata se você for realmente leva sério sobre ganhar dinheiro online.

Instalar um plugin de cache: Limpar o cache sempre que instalar/desativar um plugin, você vai economizar uma grande quantidade de espaço no seu serviço de hospedagem. Isso melhora o seu tempo de carregamento do site em geral e desempenho. Instalar plugins de cache como o W3 total cacheWp-fastest-cache e Wp-super-cache limpar o cache do seu site.

Nota: Não brinque com arquivos CSS em seus sites envite ajustar o seu projeto, a menos que você sabe sobre a -codificação. A maioria dos novatos afetar seu tempo local de carregamento, alterando seus arquivos CSS de forma aleatória.

5. Pesquisar palavra chaves e utilizá-las

Se você não está otimizando seus posts ou páginas da web para os motores de busca, você não está indo para conduzir trafego para seu blog dos motores de busca.perder muito tráfego orgânicos dos motores de busca.

A chave para aumentar o seu tráfego orgânico é escrever conteúdo rico de palavras-chave que são perfeitamente otimizado tanto para os leitores e motores de busca. Usar suas palavras-chave primária em seus títulos, meta descrição, imagens e links.

Realização de pesquisa de palavra-chave não é uma coisa simples, você precisa de ferramentas para achar uma que vai te trazer resultados, aqui estão algumas dicas simples para fazer isso direito.

  • Use ferramentas de pesquisa de palavras-chave como Planejador de palavras-chave do Google, mercado Samurai para encontrar sugestões de palavras-chave.
  • Selecione as palavras-chave que têm baixa concorrência você vai ter mais chances de conseguir classificações elevadas.
  • Foco em usar palavra-chave de longa cauda, exemplo: “SEO dicas para iniciantes” em vez de usar a palavras-chave curta como “SEO”.  Usar a Palavras-chave cauda curta são muitas vezes competitivo, e se você tem um novo site, é literalmente impossível trazer o tráfego dos motores de busca. Então, sempre se concentrar na busca por palavras-chave longa cauda .
    Depois que você fez com a palavra-chave de pesquisa, escrever artigos longos e detalhados. E usar suas palavras-chave ao longo de suas páginas de ganhar mais visibilidade a partir de motores de busca.

Também certifique-se de criar links para as páginas que você quer a classificação. Você pode usar métodos como trocar links com blogueiros influentes, comentários em blogs, divulgação etc para construir qualidade de links para seus sites. Backlinks são a espinha dorsal de qualquer site de sucesso que puxa o tráfego maciço dos motores de busca.

Em poucas palavras: Obtendo o tráfego de motor de busca leva tempo e esforços sérios. Evite focando resultados rápidos prefere gastar seu tempo na construção de laços naturais que melhoram o seu tráfego no longo prazo. Se você tem uma estratégia de SEO adequada, escrevendo conteúdo valioso, você traz mais tráfego e qualidade links de outros sites.

Você tem mais dicas de SEO para aumentar o tráfego site de busca? Por favor, compartilhe seus pensamentos nos comentários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: